EVANGELISTA & PRELETOR

EVANGELISTA & PRELETOR

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

EU TAMBÉM TENHO SONHOS . . .

Todos nós temos sonhos, uns sonham mais ousados, outros sonham mais simples, outros sonham coisas realizáveis, outros sonham coisas impossíveis aos olhos humanos , mas todos nós sonhamos, isto é parte da condição do ser humano. . . O meu sonho é um sonho ousado, realizável, impossível aos olhos humanos, mas perfeitamente possível para o meu Deus (Gn. 18:14-1a).
Sempre sonhamos com coisas que queremos realizar, ou ver realizadas, mesmo que sejam através dos sonhos dos outros, e pensando nisso começo a visualizar o futuro e me perguntar: _ Como será a nossa sociedade daqui há 10, 15 ou 20 anos ? Olhando hoje para os nossos adolescentes e jovens, visualizo homens e mulheres que vão conduzir nossos destinos, dos nossos filhos, dos nossos netos. É do meio dessa geração que hoje ai está que sairão, Senhores, Doutores, Promotores, Governantes, Líderes eclesiásticos, Líderes comunitários, Juízes, Procuradores, Presidentes, enfim, esta geração é quem vai nos conduzir, sabe-se Deus para onde. . . Se formarmos uma geração com mente sadia e responsável, e acima de tudo temente a Deus, iremos chegar a um lugar onde num futuro próximo poderemos desfrutar do melhor desta terra, mas se não conseguirmos endireitar as veredas dessa geração, nos omitindo das nossas responsabilidades, e nos acovardando em sairmos das quatro paredes dos templos e ganharmos as ruas, lamentavelmente teremos uma geração descompromissada e também omissa, e carregaremos essa culpa de não termos estendido nossas mãos, nos momentos em que os caminhos eram marcados pelo lamaçal do pecado, que afasta cada dia mais nossas crianças do seio da sociedade de fato.
Eu tenho um sonho: "Resgatar Jovens e Adolescentes dos caminhos tortuosos e apresentar-lhes o Senhor Jesus" e vou cumpri-lo, pois foi para isso que fui chamado. Onde houver um sopro de vida, não cessarei de falar do Amor de Cristo. . . Este é o meu sonho !
Evangelista Mauro Lúcio Zefferino

Um comentário:

  1. Este é um ótimo sonho, um sonho que todos deveriam sonhar, deveriam se preocupar com as outras pessoas, como diz na palavra q devemos amar uns aos outros, isto é um mandamento para cumprirmos e muitas vezes pensamos somente em nós e esquecemos de compartilhar a salvação que Deus tem para nós. Devemos cumprir o Ide de Jesus, Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Deus se agrada quando obedecemos a sua palavra e amamos ao nosso próximo!

    ResponderExcluir