EVANGELISTA & PRELETOR

EVANGELISTA & PRELETOR

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

 Homossexualismo: Não é normal ou natural. É Pecado !


Porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade" Romanos 1:26b-27a



 A sociedade tenta nos convencer de que os relacionamentos homossexuais são "normais." Afirma-se que, se alguém tem desejos homossexuais, deve satisfazê-los naturalmente. O que vivemos hoje em dia não é muito diferente da situação descrita pelo apóstolo Paulo em Romanos 1. 

A mensagem de Deus continua sendo anunciada, mas muitas pessoas "mudaram a verdade de Deus em mentiras, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador" (v.25).
Deus criou o homem e a mulher para viverem uma relação heterossexual. Isso é o que ele encara como normal e natural. O texto de Romanos 1 não deixa dúvidas de que o homossexualismo, assim como outras práticas sexuais, é pecado. O apóstolo Paulo salientou um grande problema: "conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem" (v.32).
A pior atitude que um ser humano pode ter é saber a vontade de Deus e ir contra ela deliberadamente. Aquele que conhece os mandamentos do Senhor, mas prefere persistir pecando e ainda defende a sua posição será desprezado por Deus e condenado à morte.
Se você é cristão e tem tendências homossexuais, lute contra esses desejos. Primeiramente procure em oração o auxílio do Senhor para libertá-lo desse problema. Também peça para ele o  conduzir até um profissional cristão ou irmãos sensíveis, confiavéis e aptos a ajudá-lo. Não deixe que a filosofia do mundo o convença a entregar-se ao pecado. Confie no perdão e na força que Cristo lhe dá.

extraído da Biblia da Familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário